POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES — Pop Vault

Válida a partir de novembro de 2025

Na Pop Vault, queremos que você tenha a melhor experiência possível.
Se algo não estiver como você esperava, você pode solicitar troca ou devolução de forma simples e rápida.

 

1. Trocas e Devoluções por Arrependimento — 7 dias

Você pode solicitar a devolução ou troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Condições:

  • O produto deve estar sem sinais de uso;

  • Deve estar com a embalagem original;

  • Deve estar nas mesmas condições em que foi recebido.

Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da devolução/troca

O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento.

 

2. Produtos com Defeito — 7 dias

Se o item apresentar defeito de fabricação ou chegar danificado, você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após recebê-lo.

Como solicitar:
Envie para [email protected]:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Fotos ou vídeo mostrando o defeito

 

3. Logística Reversa e Custos de Envio

A Pop Vault cobre o custo do frete para devolução ou troca em qualquer caso (arrependimento ou defeito).

Após sua solicitação, você receberá:

  • um código de postagem

  • as instruções para enviar o item em uma agência dos Correios

O cliente pode reutilizar a embalagem original, se estiver em boas condições.

 

4. Prazos de Reembolso

O reembolso será processado em até 7 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido.
O valor será devolvido pelo mesmo método de pagamento escolhido na compra.

Importante:
Caso o produto devolvido apresente danos, sinais de uso, ausência da embalagem original ou esteja diferente da forma como foi enviado, a Pop Vault poderá recusar o reembolso total ou parcial, conforme análise.

 

5. Dúvidas

Qualquer dúvida, fale com a gente:
[email protected]